A partir de hoje (8/07) estão disponíveis os saques e transferências entre contas do Auxílio Emergencial para os nascidos em março

Nesta semana, teve o início do calendário de realização de saques em dinheiro e transferências entre contas do crédito do Auxílio Emergencial. Na segunda-feira (6/07), o saque ficou disponível para os nascidos em janeiro, na terça (7/07), para os nascidos em fevereiro e, hoje, para os nascidos em março.

Este auxílio disponível para saques em dinheiro e/ou transferências entre contas são referentes ao calendário de pagamento da 1ª parcela do auxílio para os beneficiários que se cadastraram entre os dias 1º e 26 de maio e obtiveram seu auxílio aprovado em junho.

O calendário de realização de saques em dinheiro e transferências entre contas seguirá conforme abaixo.

                                                                        

Já os beneficiários, que realizaram seu cadastro entre os dias 27 de maio e 16 de junho, poderão realizar saques em dinheiro e transferências entre contas a partir da próxima semana, no dia 18 de julho, conforme calendário abaixo.

                                                                       

Os calendários acima são referentes à possibilidade de saque e transferência dos pagamentos da 1ª parcela do auxílio para os beneficiários cadastrados entre 1º de maio e 16 de junho.

Confira aqui o calendário divulgado pelo Governo, no dia 25 de junho, referente aos pagamentos (crédito em poupança social digital) e possibilidade de saques em dinheiro e transferências entre contas do valor da 3ª parcela do Auxílio Emergencial.

Fonte: CNI